A Entre Imóveis auxilia a administração de condomínios visando otimizar seus processos administrativos, gerando aumento da produtividade, redução de custos e a criação de diferenciais para o sua gestão.
Com uma estrutura de módulos integrados, totalmente adaptável podendo ser utilizado nos mais variados perfis de condomínios, sejam estes de pequeno, médio ou grande porte, ou mesmo sendo verticais ou horizontais.
O que um síndico de condomínios procura na ENTRE IMÓVEIS?
Módulo Corporate: É o módulo mais completo, recomendado para atender a grandes condomínios pelo alto índice de serviço e complexidade. Requer controles mais abrangentes como almoxarifado e imobilizado, serviços mais ágeis, maior fluxo de empregados para administrar, controle de terceirizações e de contratos, cotações de preços mais amplos, contabilização por centro de custo, entre outros. Engloba neste módulo:
GRÁFICOS E ESTATÍSTICAS GERENCIAIS
O módulo de Gráficos e Estatísticas Gerenciais é uma poderosa ferramenta que processa os dados do Financeiro, apresentando as informações sob a forma de análises gerenciais. Nos dias atuais a informação se transformou em uma grande aliada dos administradores, pois permite identificar e antecipar as tendências de cada negócio, fornecendo uma projeção completa do futuro. Estas ferramentas estão presentes na ENTRE IMÓVEIS sob a forma de gráficos histograma, séries históricas, médias de consumo, evolução comparativa de despesas, receitas e inadimplência, entre outras análises.Exemplos de análises que podem ser geradas: Análises de evolução de despesas em 12 meses (valores totais ou percentuais sobre o total); Evolução da inadimplência em 12 meses; Participação de centro de despesas no total; Participação das despesas por centro de custos; Comparativo da receita frente ao mesmo mês do ano anterior; Análises do perfil da inadimplência (30, 60, 90 dias ou superior); Evolução da arrecadação em 24 meses; Modelos de gráficos: Pizza, Linhas, Barras, Colunas.
SISTEMA OPERACIONAL (PATRIMÔNIO, ALMOXARIFADO, MANUTENÇÕES, SEGUROS, PESSOAL, OCORRÊNCIAS E PORTARIA)
A versão Corporate Sistema Operacional é voltada para Condomínios que objetivam um total controle das informações operacionais do dia-a-dia.
O processo de controle das informações operacionais propicia aos síndicos maior qualidade na prestação de serviços e redução de custo para o condomínio á médio prazo. Através desse sistema, o síndico terá informações precisas e imediatas de questões como a programação de manutenções preventivas para o mês, consumo médio de produtos, solicitações e ocorrências dos condôminos, renovações de seguro, controle patrimonial do condomínio, qualidade na limpeza, entre outras.
Os módulos que compõem o Corporate Operacional (que são contratados isoladamente), são os seguintes,:
O módulo de patrimônio realiza o controle de todos os bens adquiridos pelo condomínio ao longo do tempo. Permite que os itens sejam agrupados por classificação, baixados, reavaliados financeiramente, identificados por numeração. Os investimentos patrimoniais do condomínio são apresentados nos relatórios agrupados por época do investimento ou por classificação do bem. Permite um histórico de baixas e aquisições de bens e o acompanhamento da localização do mesmo.
O módulo de almoxarifado acompanha a utilização de materiais (ex: produtos químicos, materiais de limpeza, etc) ao longo da existência do condomínio buscando apontar desperdícios através da análise da evolução de consumo dos itens que são controlados. Possibilita que os itens sejam agrupados por categoria e apresenta as quantidades em estoque de cada produto. Opcionalmente, o síndico pode controlar também os funcionários que estão realizando as requisições e obter históricos com base nos dados.
O módulo de manutenções auxilia o síndico ou administrador na difícil tarefa de programar e controlar todas as manutenções preventivas e corretivas de um condomínio. O sistema controla todas as máquinas e itens diversos do condomínio que possam necessitar de manutenção, permitindo o estabelecimento de uma periodicidade (semanal, quinzenal, mensal, semestral, etc) para a realização destas manutenções. Realiza a programação mensal e o controle do resultado, reprogramando automaticamente a data da próxima manutenção, além de fazer um histórico com todas que foram efetuadas, descrevendo a data e informando quem realizou e o que foi realizado na manutenção.
O módulo de seguros informa quais são as apólices que estão vigentes no condomínio, seus prazos de cobertura, seguradoras e qual a extensão da cobertura. Possibilita a programação de renovações de apólices e a consulta sobre os itens que estão segurados.
O módulo de controle de pessoal realiza a identificação completa dos funcionários do condomínio, controlando dados cadastrais, data de admissão, período de férias e dados relacionados. Possui integração com banco de dados gráfico, permitindo a associação de fotos ao cadastro, com a imagem do funcionário. Opcionalmente permite também a integração com sistema de ponto, para que o síndico tenha controle da freqüência e pontualidade dos funcionários.
O módulo de ocorrências, que no dia-a-dia de um condomínio uma série de reclamações e solicitações são feitas diariamente pelos condôminos. Este módulo realiza o controle destas ocorrências para que haja um registro efetivo de todos os pedidos feitos pelo condômino e o andamento destas solicitações. Possibilita a geração de relatórios com as ocorrências agrupadas por período, por unidade solicitante, por tipo da ocorrência, por grau de urgência e também pesquisas por texto.
Este módulo realiza o controle de todos os moradores, locatários, funcionários autorizados a trafegar nas diversas áreas do condomínio. Realiza o controle dos dados cadastrais e a associação à unidade (loja, apto, sala, etc) possibilitando que a portaria possa realizar um controle efetivo do tráfego. Opcionalmente realiza a identificação das pessoas através de fotos, associando o cadastro ao banco de dados de imagens.
SISTEMA BI (BUSINESS INTELLIGENCE)
O módulo BI / Business Intelligence extrai informações do nível operacional para apresentá-las com um enfoque gerencial, auxiliando os gestores na tomada de decisão. Dentro deste enfoque, a ENTRE IMOVEIS traz uma poderosa ferramenta que permite ao usuário criar seus próprios relatórios, escolhendo os indicadores para análise e processando os dados do Financeiro. Ao cruzar dados de diferentes fontes, o sistema traz em seus gráficos informações fundamentais para que o administrador possa apresentar da melhor forma as informações relevantes em um condomínio.O módulo possui análises pré-definidas e também permite ao usuário criar análises sob medida, baseadas em indicadores definidos pelos administradores.
SISTEMA DE INTERNET (com opção de site próprio + opção de SMS)
Envio de SMS (A ENTRE IMÓVEIS disponibiliza o novo modelo de comunicação via SMS: a nova funcionalidade que vai diferenciar sua administração no mercado). A maneira mais fácil de atingir seu objetivo com redução de custos, visualize e acompanhe tudo através de relatórios.
A ENTRE IMÓVEIS traz outra novidade para você: A integração das informações do Departamento de Pessoal com a internet. A partir de agora, a ENTRE IMÓVEIS exporta os principais relatórios do departamento pessoal para a internet, permitindo uma prestação de contas diferenciada e aprimorando sua gestão da folha de pagamento e a comunicação com seus clientes. Através do serviço oferecido de internet, é possível publicar os relatórios da Folha para que o síndico ou administrador visualize ou imprima a folha, os relatórios e recibos de qualquer lugar, sem necessidade de envio de documentos impressos. E tem mais, em breve os empregados terão uma área restrita para visualizar suas informações, como folha de pagamento, 13º salário, férias, adiantamento de salário, sem necessidade de impressão.
SISTEMA PRINT
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