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Módulo Intermediário

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A GESTÃO DE CONDOMÍNIOS

A Entre Imóveis auxilia a administração de condomínios visando otimizar seus processos administrativos, gerando aumento da produtividade, redução de custos e a criação de diferenciais para o sua gestão.

Com uma estrutura de módulos integrados, totalmente adaptável podendo ser utilizado nos mais variados perfis de condomínios, sejam estes de pequeno, médio ou grande porte, ou mesmo sendo verticais ou horizontais.

O que um síndico de condomínios procura na ENTRE IMÓVEIS?

    • *Diminuir o tempo gasto no controle diário do condomínio
    • *Diferenciar sua gestão sendo mais transparente e participativo
    • *Aumentar a sua produção sem a contratação de mais funcionários
    • *Reduzir erros e retrabalho
    • *Ser atendido por uma equipe de suporte atenciosa e bem capacitada
    • *Oferecer um site inteligente para o morador emitir a 2ª via de boleto ou consultar informações
    • *Vários modelos de balancetes, boletos, relatórios e gráficos completos e bem apresentados
    • *Uma empresa com visão de futuro, equipada e treinada.

 



MÓDULO INTERMEDIÁRIO

Módulo Intermediário: Tem a mesma finalidade do Módulo Básico, porém visa atender aqueles condomínios que possui apenas um empregado registrado, ou seja, necessita do controle legislativo das leis trabalhistas agregado ao serviço do departamento de pessoal. Engloba neste módulo:

  1. Módulo Básico + internet como cortesia para novos clientes.
  2. Departamento de Pessoal (até 01 empregado)
  3. Departamento de Compras

 

DEPARTAMENTO PESSOAL

  1. *Admissão e Procedimentos para Registro
  2. *Contrato de experiência
  3. *Atualização das fichas de registro dos funcionários
  4. *Atualização das Carteiras Profissionais
  5. *Requerimento para concessão de Auxílio Doença e Auxilio Acidente de Trabalho
  6. *CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados
  7. *Confecção/atualização do quadro de horário de trabalho
  8. *Escala de revezamento e de férias – elaboração e controle
  9. *Salário Família – controle/concessão
  10. *Controle das horas extraordinárias
  11. *Elaboração da Folha de Pagamento
  12. *Emissão dos comprovantes de pagamento de salários
  13. *Elaboração e recolhimento das guias de INSS e FGTS (GFIP/SEFIP)
  14. *Retenção e recolhimento de contribuições sindicais – patronal e empregados
  15. *PIS (cadastramento de novos funcionários e elaboração das guias e recolhimento)
  16. *Emissão de informes de rendimentos
  17. *Livro de inspeção trabalhista
  18. *Rescisões dos contratos de trabalho – planilha de cálculo, emissão de recibos e guias
  19. *Homologação das rescisões dos contratos no Sindicato de Classe ou na DRT (reembolso de despesas objeto da cobrança em separado)
  20. *Elaboração e Entrega de DIRF, RAIS, e-Social
  21. *Gerenciamento de benefícios em atendimento a convenção coletiva de trabalho
  22. *Inscrição/renovação do Condomínio no PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador

 

 

DEPARTAMENTO DE COMPRAS

  1. *Receber e analisar as requisições de compra ou pedidos do síndico
  2. *Selecionar fornecedores confiáveis
  3. *Solicitação de cotações
  4. *Determinar o preço certo
  5. *Emitir pedidos de compra
  6. *Seguimento e entrega
  7. *Validar a aceitação das mercadorias
  8. *Aprovação da fatura do fornecedor para pagamento

 

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